2009/09/07

Dia 38

E a aurora se põe. A conversa acaba... Então agente se pergunta, por que o mundo não esta em ordem como nos livros?
Deveríamos acordar como se o dia fosse de propósito. Assim aproveitaríamos bem mais dele. Choraríamos bem mais dele, de coisas boas que passamos. Isso, talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos demais e seu corpo chora - por coisas boas. Então, faça do seu dia algo extraordinário.
Não há certezas só oportunidades. Disso vemos que temos que aproveitar todas que temos, sem desperdiçar nenhuma. Aproveitar todas, e se possível com as pessoas que amamos. Por que amamos quem amamos, não importa por que amamos. Por que o amor é como um prédio em chamas, você tem que entrar enquanto todo mundo está correndo para fora. Você enfrenta o fogo, só pra poder salvar alguém. Esse 'salvar', é a coisa mais verdadeira do mundo e quando é de verdade, supera qualquer incêndio.
Certas coisas são de verdade, acredite nelas ou não. Você pode ficar irritado ou sorrir o dia inteiro, a escolha é sua. É sua responsabilidade definir como irá ser seu dia. Ache graça de tudo. Pra que levar a vida tão a sério,você não sairá vivo dela mesmo! Mas de todas as nossas histórias, chegamos a conclusão de que nem sempre é como nos livros.

Nenhum comentário: