2009/09/06

Dia 37

Todas as pessoas são especiais. Cada uma tem algo a oferecer, a ensinar, a dar... Cada pessoa é única. Um motivo, basta um motivo e a pessoa se torna especial. As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.
Infelizmente, há pessoas que não se acham assim. Se vêem como mais uma na multidão, apagadas pelas palavras de outras, e sucumbidas pelo sistema. Mas estão totalmente erradas. Principalmente as mulheres. Sim, vocês são mais especiais que qualquer ser humano. Até Deus caprichou melhor em vocês, lhes deram poderes que só vocês tem. Do contrário, como poderiam ter filhos? Deus deu um milagre para cada uma de vocês.

Todas tem algo de especial que chama a atenção. Não deveriam se sentir menos por que vocês são a base desse mundo. Um homem sem uma mulher fica imprestável para fazer qualquer coisa. Vocês que nos dão incentivo, apoio e confiança para executarmos nossas tarefas. Somos dependendes de vocês até a ponta do cabelo. Se vocês não estão bem, nós ficamos piores ainda. Toda mulher tem algo lindo para mostrar. Mas, um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto. Se vocês estão bem consigo mesmas, vocês chamam muito mais atenção do que um decote a mais, uma saia mais curta ou um perfume mais forte.
Todas são especiais, e não deveriam se odiar olhando para o espelho. Por que o espelho de vocês mente. Vocês só vêem o que querem ver, mesmo sendo a mentira que vocês mesmas criam. Se preocupe menos e vá usar aquela calça djeans que está encostada no seu guarda-roupa desde o dia que você comprou.

Um comentário:

Bruna disse...

Banho de auto-estima hein!! Mas é tudo verdade, até nos perguntamos as vezes se podemos fazer a diferença ou se de fato somos especiais pra alguem, mas poxa, sempre havera alguem que se alegra com a nossa presença e sente quando vamos embora. Pra isso não precisamos nos esforçar, isso parte das coisas mais simples. Se somos importantes pra alguem sem duvidas fazemos a diferença. :D:D
e voce tem cara de cu pessoa.