2009/09/05

Dia 35

Os seres humanos ou estão angustiados ou estão frustados. Para a angústia não existe química. O remédio para a angústia é a decisão e depois da decisão a frustração. Tem certas coisas que só tem importância se você acreditar que tem. Do contrário, elas passam desapercebidas.
Se me disser quando fui mais feliz foram anos atrás. Me lembro de uma manhã levantei ao amanhecer havia um sentimento de 'possibilidade'. Sabe... Um sentimento. Então, me lembro de
pensar comigo mesmo. 'Então esse é o início da minha felicidade. E claro que sempre haverá mais.' Nunca me ocorreu...que não era o começo, era felicidade. Foi aquele momento, aquele momento. Mas as pessoas estão muito ocupadas para perceber 'aquele momento'. As pessoas estão sempre muito ocupadas, esse é o problema. Somos traídos por nossos pecados e julgados por nossos atos. Então não se arrependa de uma coisa que você fez. Se irá fazer algo que irá se arrepender logo depois, não faça. Todo mundo é capaz de dominar a dor menos quem a sente.
Estamos sempre renunciando a felicidade. Felicidade mesmo é quando alguém diz do fundo do peito que a distância de quem se ama não resiste ao carinho de quem pensa em você o dia inteiro. Ás vezes um conjunto de frases perfeitas, podem mudar a vida de uma pessoa. Então eu sobrevivo dos sorrisos alheios. Daí 1ºolham e me dizem: olha ele é louco...passa um tempo e dizem: olha ele é um gênio.

Pra sempre, o tempo, as horas.

Nenhum comentário: