2009/08/07

Dia 9

Não se despeça com palavras ruins... você vai se lamentar por ter dito elas por último no dia seguinte. Nunca se despeça com alguém brigando... pode ser a última vez que você a vê e você não quer que ela se lembre daquela briga como último acontecimento ao seu lado.
Siga o tempo, por que ele não te segue. Olha só, mais um minuto se passou e você nem notou... e de minuto em minuto você pode perder sua vida.Você não controlou o minuto que passou, você não contou o tempo até ele passar e não notou quando ele já tinha acabado. Nem tudo está no controle da nossa mão. Nem tudo está ao nosso alcance... seja de entender ou de interpretar as coisas.
Nós nunca paramos para pensar o pouco tempo que temos. Nem de quanto tempo para aproveitar com quem gostamos. Sempre quando morremos, as pessoas falam o quão sua vida valeu a pena. E a vida vale a pena por momentos vividos. E somos nós, responsáveis pelos momentos dos outros. Mas, quem é responsável por meus momentos?
Acho que só sabemos julgar os outros, por motivos totalmente inúteis e não realmente de verdadeira importância. Quando as coisas parecem sempre estar muito confusas, nós sempre complicamos mais. E sempre fazemos por onde, quem nos rodeia ficar igual. Daí, então, falamos conosco baixinho, nos culpando por talvez, erros perdoáveis para alguns e imperdoáveis para outros. Mas que importa? Pra que nos preocuparmos com isso? Siga em frente, faça novos e maravilhosos momentos para as pessoas e não ligue pro resto. Ninguém possui a verdade inteira.
Faça um novo momento para alguém hoje!

Nenhum comentário: