2009/08/25

Dia 29

As pessoas que se apaixonam e por algum motivo essa paixão se torna algum ruim em suas vidas, sempre se deixam levar pela hipótese de que esse milagre nunca mais irá acontecer. Fica apaixonado perdidamente, e por algum motivo não fomos correspondidos. E um milagre, por que amar alguém e se apaixonar de verdade é um milagre. Pois tudo que vem do amor é milagroso, não há explicação pra isso... de onde vem, como começa. Nenhum cientista de cabelo bagunçado conseguiu explicar a magnitude disso... há apenas teorias difundidas de opiniões vagas sem muita explicação concreta.
Podemos amar novamente se assim quisermos deixar dores para trás e fazer o sacrificio de nos amar um pouco mais acima de outras coisas. Sempre foi assim e sempre será igual.
Você ganha peso e depois perde peso... fica contente momentâneamente e depois muito triste, tem uma bipolaridade incrivel. Quer conversar com alguém e logo não quer falar com ninguém. Queremos deixar a história de lado, logo não queremos esquecer e tentar novamente. O mais famoso pé de todos.
Mas depois de conhecer esse pé, todo mundo acha que não tem mais volta. Que as coisas não podem voltar a ser como eram e que seu mundo não vai ser mais o mesmo. Que todos os caminhos estão perdidos e que só podem continuar vivendo... um dia após o outro. -Mas que chato tudo isso.
Você deveria saber que seu mundo esta mudado e que há uma nova lição aprendida nele. Deveria saber que as coisas podem voltar a ser como eram por que você ainda é a mesma pessoa e que o seu mundo só você tem o poder de mudá-lo. Deveria saber que há novos caminhos a serem percorridos e que todos são inexperados e inexplorados por você. Deveria saber que... por mais que tenha sofrido, por mais que tenha chorado, por mais que tenha se desiludido, por mais que tenha perdido as esperanças... você está vivo. VOCÊ ESTÁ VIVO!

Nenhum comentário: