2009/08/17

Dia 22

Só há um fim pra todas as histórias... Todo mundo morre.
Acho que todo mundo, alguma hora se sente meio morto pro dentro. Digo 'meio morto' por que ainda tem alguma parte de você que esta bem viva, mas por algum motivo ela esta encoberta pela sua parte que aos poucos morre... Muitas das vezes é por causa de outra pessoa. Ás vezes é a pessoa que você ama, que te mata dessa forma. Fazendo coisas ou deixando de fazer.
Quebrando suas paredes que você construiu para que certas coisas não te abalassem... Mas com tantas pancadas, a parede acaba cedendo.
Uma coisa ou qualquer coisa... não deveríamos fazer se sabemos que vai machucar outra pessoa. E pessoas como eu, se machucam caladas, não dizem pra ninguém quanta dor estão sentindo. Conheço muitas pessoas assim e todas elas estão entendendo agora o que eu quero dizer... e sabem como é a pior sensação do mundo isso. Gritar pro lado de dentro. Esmurrar as paredes da cabeça. Cortar os pulsos do pensamento. É... cruel fazer isso com alguém.
Então você confia em alguém, pensando que esse alguém não vai te fazer isso... mas acaba fazendo. E o mais impressionante é que persiste. Se faz de santo quando na verdade era o próprio demônio.
Ela quebrou sua parede, entrou no seu mundo e acabou deixando ele bagunçado... destruiu parte da confiança.
Queria não precisar me preocupar tanto. Queria não pensar tanto. Queria confiar mais. Queria não fazer tantas perguntas. Queria não fingir tanto. Queria... que não tivesse feito uma besteira tão grande quanto essa... e aquela vida normal voltasse a ser como era.
Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.
Cuidado... o caminho que você acaba seguindo por um instante pode mudar a vida de outra pessoa totalmente pelo resto da dela.

Nenhum comentário: