2009/08/15

Dia 21

Dê valor as suas mãos, tudo que você conseguir está ao alcance delas.
Não menospreze pequenas idéias ou pequenas coisas... tudo começa de pequenas coisas. Pequenas frases, pequenos dizeres, pequenos sentimentos...
Saiba distinguir as coisas, muitas pessoas se confudem com outras em outras situações... Pensamos que somos outra pessoa, agimos com outra pessoa achando que elas sentem outra coisa, por ai segue a confusão...
Olhe os defeitos da personalidade dos outros, mas olhe ainda mais suas qualidades, valem mais!
Siga seu caminho, independente do caminho dos outros.
Não responda uma pergunta fazendo outra, a pergunta anterior sempre fica sem resposta.
Mude o pé de sapato que você tira quando chega em casa, lembre-se... as pequenas coisas mudam sempre a vida das pessoas... não que o sapato que você tire vá mudar sua vida, mas muda o começo da sua rotina.
Nunca fique com a consciência pesada, mesmo que vá machucar alguém, esse alguém te perdoará se você contar o que te fez ficar com isso.
Respeite sua família, sempre, sempre e sempre.
Cuide da sua vida antecipadamente antes de pensar em cuidar da vida dos outros.
Entre em contato com a vida. Abrace, beije e de muito carinho para as pessoas, isso vale muito... o contato físico é uma forma de expressão, usufru-a bem.
Faça só o que tiver vontade de fazer e não se arrependa se já fez... mas não lastime nunca se não fizer, por que é só fazer!
Aprenda a pensar com a sua cabeça e não com a dos outros, por que a indecisão dos outros pode se tornar o seu problema seguindo a cabeça deles.
Não se cobre tanto... muitas pessoas do lado de fora já fazem isso por você sem necessidade, você não precisa de mais uma cobrança em dose dupla.
Não tenha tanto medo das coisas, aproveite mais de cada momento!
Não peça tantas desculpas, nem tudo é culpa sua.
Quebre regras hoje... quebre tabus também... é preciso sair disso tudo.



A... sei lá, faça algo de que se orgulhe muito na sua vida, depois me conte... adoro saber quando as pessoas se deram bem.

Nenhum comentário: