2009/08/12

Dia 17

É foda.
Foda se abrir com alguém, para compartilhar as coisas. Uma vez eu conheci um amigo de um amigo meu, que dizia que gostava de compartilhar as coisas boas. Acontecimentos, sentimentos, lembranças... Mas quando a coisa ficava ruim, ai ele preferia não compartilhar pra ninguém. Ele sempre guardava as cosias ruins com ele, dentro dele, bem no fundo onde ninguém podia chegar.
Muitas vezes ele disfarçou para ninguém descobrir que ele estava mal por algo ter acontecido, ou por algo que lembrou ou por algo que ele sentiu. Mas de vezes em vezes, aparecia um anjo e descobria no meio daquele disfarce todo, que ele não estava bem. Esse anjo insistia em saber o que havia acontecido para ele não sorrir como sorria antes. Esse anjo, usava artificios bem contraditórios, para pegar no flagra onde ele não conseguia disfarçar e ai sim, descobria o que estava acontecendo.
É foda confiar em alguém para se abrir e quando isso acontece, muitas vezes tememos em chatiar ou qualquer outra coisa para a pessoa que confiamos, então não falamos. Pessoas que sofrem caladas, entende? Só pessoas assim compreendem as outras.
Hoje, talvez você tenha brigado na sua casa; Hoje, talvez você tenha brigado com seu namorado; Hoje, talvez você tenha perdido o emprego; Hoje, talvez você tenha sido assaltado... ou talvez hoje você tenha tido um dia dos infernos e tudo isso tenha acontecido!
Ou talvez... você só queira alguém que te ouça de verdade e não seja só outra pessoa esperando a vez dela de falar. Confiar em alguém é muito dificil, para dizer qualquer coisa que nos respeita. Confiar em alguém, pode levar tempo ou não... mas de vezes em vezes não é falta de confiança que faz com que não falemos as coisas. É medo. Medo de talvez a pessoa que confiamos não entender o que temos a dizer; Medo de que interprete mal as palavras; Medo de não aceitar; Medo... de a pessoa se chatiar com nossas palavras. Então, quando alguém que confia muito em você não quiser falar algo, pense nas próximas palavras, talvez faça a pessoa deixar de confiar em você pro resto da vida.
Eu confio em você para dar meu coração, então agora que está com ele, cuide-o bem... é o único que eu tenho!

Um comentário:

Bruna disse...

hauahuah, voce tambem tem um blog ?
EU TENHOOOO u.u