2009/08/08

Dia 11

Quem nunca sentiu vontade de soltar AQUELE grito bem dado no meio de todo mundo. Seja dentro da estação de mêtro, numa festa que você desejaria não ter ido, numa fila de supermercado, na escola... Em qualquer lugar que você se veja perdido. Isso da um certo desespero interior. É esse desespero que da vontade de gritar.
Algumas pessoas te olhariam estranhamente, pensando milhares de anos luz daqui... Outras se assustariam e também pensariam muito... E há aquelas que riram de você, que chingaram você, que gostariam de fazer a mesma coisa que você! Podemos sempre fazer qualquer coisa... e por mais idiota que possa parecer, sempre haverá alguém que queria ter feito e não teve coragem. Por que... por coincidência, destino, ordem cronológica, sina, presságio... sempre há alguém que tenha uma mesma vontade que a sua. Mas a questão é: todos tem coragem de fazer o que querem fazer?
Eu posso criar coragem hoje, agora, para ir pular de bung jump... mas amanhã cedo essa coragem já passou. Então, faça o que tem de fazer quando a coragem aparecer, esse é o melhor jeito de não se arrepender das coisas. Você ta naquela ansiedade, aquela adrenalina, aquele fervor todo dentro de você esperando para explodir e quando você deixa isso sair, é uma sensação única e inexplicável.
Mas quando não deixa, fica apenas a lamentação de 'eu poderia ter feito' ou 'eu poderia ter ido' ou 'poderia ter vivido melhor essa fase da minha vida' ou até 'poderia ter aproveitado todo o tempo'... e as malditas perguntas aparecem do tipo 'se eu fizesse iria dar certo?' , 'será que foi melhor eu não ter feito?' , 'eu terei outra oportunidade dessas?'... E você é um desperdiçador da sua própria vida. Por que ao invés de fazer o que realmente queria fazer, deixou novamente o tempo passar e fico com mais dúvidas para carregar consigo por um bom tempo.
Você ferrou sua cabeça de novo com dúvidas que você poderia ter evitado ter e deixou passar por suas mãos mais coisas para poder dizer mais adiante que teve uma boa vida pois não deixou de fazer nada que queria.
Agente vê, que mesmo depois de uma longa jornada, sempre temos ambições e desejos a serem realizados. Então, não deixe que oportunidades se percam nem que dúvidas apareçam. Apenas, faça!
Enquanto a mim, se quiser dar boas risadas vai sempre me encontrar num estado gordo e satisfeito.

Nenhum comentário: